19/12/2007

PARA QUEM GOSTA DO AMARELO










12 comentários:

Teteka disse...

Que bonita que ficou, parabéns!!!
Minha querida Isaura, agora é tempo de desejar um Feliz Natal e que o ano de 2008 te traga, a ti e aos que amas, muita saúde, paz, amor e alegria.
BOAS FESTAS!!!

Teresa

casaca disse...

Que bonita... adoro amarelo... é a minha cor preferida.
Tudo de bom.

Bjs

x
xx
xxx
'

Elisabete disse...

Ficou linda Isaura! Bom natal para ti e para todos aqueles que te são mais queridos cheio de saude, paz e muita felicidade! Beijinhos grandes! Beta

as artes da xana disse...

Ai esta caixinha tão bonita, com este frio já ía um chazinho bem quentinho e um bolinho...olha á dieta alexandra...
Agora a sério tens trabalhinhos muito bonitos.
Passa no meu: se quiseres comentar estou sempre a espera:
http://asartesdaxana.blogspot.com
Beijinhos e boas festas

MiaBiju disse...

Ficou muito, muito bonita!
Um abraço e beijoca e desejo-te também, um Natal muito Feliz na companhia daqueles que amas!
Muitos sorrisos,
Ana

APO (Bem-Trapilho) disse...

Isaurinha! Um grande bjinho de Boas Festas recheadas de tudo de bom, muita saude e felicidades!
E não poderia deixar de notar a beleza desta caixa. Está maravilhosa! :)
FELIZ NATAL!

claudia disse...

Poisss eu por acaso até adoreiii esta caixa ..tá linda! Para mm das mais bonitas! As t-shirts estão um espectáculo. 5 estrelas!

Maria Lemos disse...

Decididamente não nutro grande simpatia por amarelo mas...adorei esta tua caixa!
Belissimo trabalho, está espectacular!

Paula disse...

Adorei esta tua caixinha é linda, parabéns. Já agora FELIZ 2008 ;)

Cor de Mel disse...

Acho que esta caixinha ficou, particularmente, espectacular e linda!!!
Mesmo não sendo fã do amarelo, começo a achar piada a esta cor em caixas de chá e até já fiz duas com o amarelo, imagina!!
Beijinhos,
Lia.

serays disse...

It is very good...

My page name is www.serays.blogcu.com

Sandra disse...

Olá Linda!
Os teus trabalhos estão fantásticos e lindissimos. Parabéns.

Tenho um desafio solidário de bebé a decorrer no blog, se puderes passa por lá.

Beijocas e bom fim de semana abençoado