13/04/2008

CABAÇA CABAÇINHA


13 comentários:

casaca disse...

Olá Isaura!
Que lindas estas "CABAÇA CABAÇINHA"
... adorei!
Bom Domingo!

Bjs grandes *****

claudia disse...

Tanta cabaçaaa!

Trapos e Farrapos disse...

Olá Isaura, as cabaçinhas ficaram o maximo, parabens pelo bom gosto, bom domingo, jinhos Cristina C.

Cecília disse...

Tao lindas as cabacinhas.....
Bjs e boa semana

MARIA LEMOS disse...

Olá Isaura,
Este é seguramente um dos trabalhos que mais aprecio...decorar cabaças!
Estão simplesmente espectaculares e lindamente decoradas, muitos parabens!
Beijinhos para ti e boa semana
maria lemos

LAROKITAS disse...

Conheces a histórica da velha e da cabaça? - eu costumo contá-la á minha filhota.
Nunca tinha visto cabaças decoradas e tenho que te dar os parabéns, estão muito perfeitinhas.
jinhos

si

AS ARTES DA XANA disse...

Obrigado pelo comentário e se te lembrares de algum nome tenta até 25 de abril
jinhos
xana

miquinhas disse...

Estão encantadoras, uma verdadeira ternura.
Beijinhos

тáтค disse...

Olá Isaura,
muito agradecida pela visitinha....
São pessoas como vc que me incentivam a continuar pesquisando novos pap´s....
bjokas, Cátia

Adorei seus trabalhos em cabaça....
vc tem mãos de fada!!!

Li disse...

Olá Isaura
Após algum tempo sem oportunidade para me passear pelos blogs que tanto gosto de visitar, deparo-me com tanta novidade!!! Gostei muito das malinhas para a praia e destas cabaças, estão lindas!!
Bjs

APO (Bem-Trapilho) disse...

não vi velha nem velhinha, nao vi velha nem velhão, corre corre cabacinha, corre corre cabação! :)))
conheces esta história?
adorei as cabaças! maravilhosas! :)
bjinhos Isaurinha!

lucy disse...

PARABENS,SEU TRABALHO É MARAVILHOSO,EU AMO PINTAR CABAÇA,VAMOS TROCAR EXPERIENCIA.UM GRANDE BEIJO
MEYRI

ABOBORINHA MADURA disse...

Olá
Estão giríssimas.
É mesmo preciso "tirar o recheio" para as pintar, não é?
Tiras-me a dúvida?
Beijinhos
Helena