08/04/2008

ISTO DO TRAPILHO É VICIANTE



9 comentários:

Coisinhas com Amor disse...

Olá, realmente é um vício. a minha filhota só quer que eu compre trapilho para estar entretida a fazer as malitas.
Ficou girissima, esta mala em vermelho e branco.

Beijinhos
Carla

larokitas disse...

E esta ficou mesmo muito bonita, EXCELENTE.

Beijos

silvia

claudia disse...

Esta é MINHA!!! Faz um sucesso!!!

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

A QUEM O DIZES!!!! NEM SONHAS QUANTAS TENHO PARA PUBLICAR...MAS ESTA FICOU DELICIOSA!!! E BEM FEITA.
BEIJOCAS, E CONTINUA POIS FAZES A "COISA" MT BEM,
MICÁ.

Renata Monteiro disse...

Pelo jeito vicia sim.Já está na segunda.
Parabés estão lindas.
Um grande beijo.

Mara disse...

Isaura

Mais uma mala gira,muitos parabéns
Bjs

SANDRA RIBEIRO disse...

passei para desejar um bom fim de semana
beijos

Lucinda disse...

oi, bom fim de semana, muito descanso e algumas artes.lol. jinhos

HOBBIES E MANIAS disse...

Olá Isaura,
engraçado esse tbm é o meu nome mas tratam-me por Isa!
Adorei as tuas malinhas...são lindissimas.
A minha pequerrucha quer que lhe faça uma, mas não sei qual o nº de agulha a usar!Podes me dizer?
Já agora convido-te a passares na minha página que abri á uma semana!
Bjs