09/09/2008

CAIXINHA GATO


19 comentários:

MARIA LEMOS disse...

Olá Isaura,
Muitissimo amorosa esta caixa pela muito bonita decoração,os meus parabens!
Um abraço,
Maria Lemos

Cor de Mel disse...

Olá Isaura,
Está lindíssima esta caixa. Gostei da decoração e dos motivos que combinam na perfeição!
Beijinhos,
Lia.

Tete Fontes disse...

Olá Isaura, mais uma bela caixinha! Um abraço. Tete Fontes

Sandra Vieira disse...

Passei para dar uma olhadela. Devo te dar os parabens pois tens trabalhos muito giros. Se poderes passa no meu blog bijutarias e muito mais pois tenho lá um desafio giro.
Fica bem

Anónimo disse...

Cheguei ao blog através de um outro e não pude deixar de dizer que está caixa está girissima.
Parabéns.
Rita
Artescatitas@blogspot.com

Sandra Vieira disse...

Olá Isaura´!
Obrigada por participares no meu desafio. O teu numero da sorte é o 6.Agora é só aguardar pelo dia 30 e esperar pla sorte.
Beijnhos
Sandra Vieira

Maloles disse...

Preciosas,me encantan estas cajitas,sobre todo la del café,¡yo la quierooooo!es una verdadera preciosidad.Felicidades.Un abrazo

casaca disse...

Olá Isaura!

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Que lindas.... Parabéns!
Resto de boa semana.
Tudo de bom.

Bjs*****

Renata Monteiro disse...

Oi Isaura.
Mais um trabalho magnífico...parabéns.
Bjos.

claudia disse...

Super gira!

MARIA LEMOS disse...

Olá Isaura,
Obrigada pela visita e comentário .
Um grande beijinho para ti e bom fim de semana
Maria Lemos

Mara disse...

Isaura
Muito obrigada pela visita. Nem no verão abrandamos a criatividade?
Lindas caixinhas, gosto muito desta com os gatinhos.
Bjs

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar um bom fim de semana
esta caixinha ficou lindissima
beijos

Caty disse...

Olá Isaura.
Parabéns gostei muito dos seus trabalhos e do seu blog, então esta caixinha está uma delicia, adoro gatos :)

Bom resto de Fim de semana
Beijinhos

Bordadosdabibi disse...

Olá Isaura! passei para desejar um bom domingo
bjs.

*Artes da Sereia* disse...

Olá Isaura
A caixinha esta muito bonita :)
beijinhos
bom fim de semana

Coisinhas com Amor disse...

Olá Isaura, a caixinha ficou linda.
O gato é amoroso.
Parabéns.
Beijinhos votos de uma ba semana,
Carla

LAROKITAS disse...

Gostei imenso das tuas caixas, os meus parabéns.
Beijocas

si

anita disse...

OLÁ ISAURA EU SOU A ANA . NÃO ME CONHECE MAS EU ESTOU A VISITAR AGORA O SEU BLOG E ADOREI TUDO MESMO,EU GOSTAVA DE COMECAR A FAZER TROCAS CONSIGO ,FICO A AGUARDAR NOTICIAS SUAS PARABENS.
E JA AGORA SE PODER PASSE PELO MEU BLOG O MEU SITE. HTTP://ANITA-PINTURASANA.BLOGSPOT.COM
MUITO OBRIGADO FICO A AGUARDAR A SUA VISITA