08/01/2009

Agendas


Foram prendinhas de Natal, mas uma foi para mim e gostei.

14 comentários:

marinaebrunaartes disse...

Estão lindas!
teem toda a razao no que diz os homens perdem a saude por causa do dinheiro...
Se pensarmos é verdade, que tal começarmos a viver cada dia a dia?
bjs e bom ano 2009.Há parbens pelos trabalhos da sua mãe.

LAROKITAS disse...

Olá Isaura!
Lindíssimas!!!!
Beijocas e um bom fim de semana

silvia

Vera disse...

Olá Isaura,
ficaram lindas as agendas!Uma bela prendinha de natal!
beijinhos e bom ano 2009
Vera

Cor de Mel disse...

Olá Isaura,
Em primeiro lugar, desejo-te um Feliz 2009, recheado de saúde, harmonia e muita Paz e Amor.
Muitos PARABÉNS pelos trabalhos novos que estão LINDOS e, como sempre, muito elegantes e de enorme bom gosto!!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Pinturas d'anita disse...

olá Isaura. estas agenda está muito bonitas e na moda. o tecido é perfeito porque está em uso. beijinhos

pirolices disse...

São muito giras!!!

Renata Monteiro disse...

OI Isaura.
TEus últimos trabalhos, estão lindoooooooooos.
Gostei muito das agendas.
Parabéns.
Bjos.,

Ana Paula Pereira disse...

Olá Isaura, lindas as agendas,
um bom fim de semana.
Beijos
Paula

claudia disse...

COnfesso..fui uma das felizes contempladas com uma destas lindas agendas! A minha já está em constante uso e adoro-a, porque para além de estar LINDA é fininha e óptima para andar na mala!

ANA LÚCIA disse...

Lindas, diferentes e muito charmosas...
Bom final de semana.
Abçs,
Ana

Tete Fontes disse...

Olá isaura,as vezes eu também me atrapalho, isto é natural, não tem por que se desculpar.Obrigada pela visita e comentário! Um beijinho Tete

M. Céu Fernandes disse...

Olá!
Ficaram muito bonitas e coloridas!
Bjs e boa semana!
M. Céu

1001 Acessórios disse...

Olá Isaura!
venho agradecer e retribuir a visita feita ao meu cantinho: MUITO OBRIGADO!
Não posso deixar de elogiar estas agendas lindissimas. tenho a certeza que quem as recebeu irá estima-las muito. Parabens!

Desejo-lhe um 2009 fantástico e cheio de criatividade!!!

Loy da 1001

Lucinda disse...

Oi. muitos parabéns. eu adoro os teus trabalhos, cada um é mais lindo que o outro, continua assim. jinhos