05/02/2009

É A ÚLTIMA PRENDINHA


7 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá Isaura.
Está muito linda!
Bom fim de semana!
Bjs,
M. Céu

LS MATERIAIS disse...

Muito bonitas as caixinhas...
Bom fim de semana

Cor de Mel disse...

Olá Isaura,
Estas suas últimas criações são de uma beleza extraordinária e por isso, os meus parabéns pelo sentido estético e bom gosto.
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Helena Varandas disse...

Olá Isaura!
Obrigado amiga pela força...As suas caixas estão todas lindas, bom fim de semana para si e beijinhos grandes
Helena

passatempo disse...

Estão todas muito bonitas...
Isaura tenho no meu blog um desafio diferente que acredito vai permitir conhecer novos blogs e fazer muitas amizades...venha espreitar...um grande beijinho para si

ANA LÚCIA disse...

Boa tarde,
Embora o Natal já tenha passado o tema sempre encanta e essas caixinhas estão lindas demais....
Abçs,
Ana

Carla disse...

Olá Isaura, já tinha saudades dos seus mimos, obrigado pela visita. Esta caixa esta divina amei. Também tenho andado um bocadinho afastada das minhas visitas aos blogs amigos, tenho tido muito trabalho e não consigo fazer tudo o que gosto, mas agora vou tentar por a "escrita" em dia. Um beijão e uma boa semana