17/04/2009

TELA PARA QUARTO DE CRIANÇA


Eu acho que ficou uma fofura.

9 comentários:

LS ARTESANATO disse...

Esta tela ficou bem gira e alegre...

uma fofura, de facto....

bom fim de semana

Coisinhas com Amor disse...

Olá Isaura, eu acho que ficou super fofinha.
E qualquer criança vai adorar ter essa tela no quarto.
Beijinhos e votos de um bom fim de semana,

Carla

Carol disse...

que fofinha!!
bjos e bom fds!

Carina disse...

Já está a decorrer no meu blog passatempo o leilão "prenda para a mãe"...aproveita para comprar uma prendinha às amigas blogueiras e se quiseres entar no desafio é só me enviares uma foto do trabalho e a base de licitação para o meu mail...beijinho

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
vim desejar um optimo fim de semana
beijos
(^.^)

ficou uma fofura

Artes Mistas disse...

Olá Isaura, espero que esteja tudo bem consigo.
Tenho andando um pouco ausente e já não lhe fazia uma visita à algum tempo. Tem feito trabalhos maravilhosos e este último não é excepção. Quem o receber vai ficar encantado.
Jokas grandes Ana

Larokitas disse...

Olá amiga!
Está giríssima - uma fofura!!!
Beijocas e um bom fim de semana

si

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Passei para desejar uma excelente semana!
Bjs,
M. Céu

Amigos dos Animais da Ilha Terceira disse...

gostei muito do teu blog !
visita o nosso blog http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com
e ve se nos podes ajudar comprando,doando algum trabalho ou restinhos de
materiais ..
obrigada candida