26/04/2009

TELHA


O que acham da minha telha?
Desta vez fugi aos faróis e casinhas, e gostei.

13 comentários:

Helena Varandas disse...

Olá Isaura!
Eu gostei muito da tua telha acho que ficou super alegre e, gostei muito das flores(para variar hehe).
Beijocas grandes e boa semana
Helena

Maria Tavares disse...

Olá Isaura
gostei muito da telha. Muito colorida e muito bonita.
Vá ao meu blog de materiais stocksdealfazema.blogspot.com buscar o último selinho que lá está, porque é um original da Noah do blog Album da artesã, e o seu blog mereçe porque é lindo, colorido e chique

Beijinhos
Maria Tavares

Tete Fontes disse...

Olá minha amiga Isaura,achei muito linda esta pintura na telha! Ficou bem alegre e colorida!!
Assim que vi, me lembrei de uma amiga, que também pinta telhas e muitas outras coisas, muito bem!!
Quando puder de uma passadinha lá, tenho certeza você vai gostar.
O blog é da Carla Figueiredo e o nome é: http://cor-e-vontade.blogspot.com
Um beijinho
Tete

Rita Sampaio disse...

Olá,

Adorei a telha, está linda. Parabéns

Beijinhos boa semana

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Passei para desejar uma excelente semana e deixar um grande beijinho!
Adorei a telha!
M. Céu

ANA LÚCIA disse...

Bom dia,
Gostei muito!! Ficou um trabalho bem moderno, atual e combina com qualquer ambiente.
Boa semana.
Abçs,
ana

Teresa Vidinha disse...

Que telha rão bonita, até apetece ficar com a telha eheheh
As cores ficaram óptimas
Um beijo
Teresa Vidinha

Carla disse...

Opá lindona, nada como deixar a imaginação voar e as cores ficaram muito boas, esta é cá das minhas ih ih ih ficam sempre únicas porque não tem um modelo pre definido, surgem conforme a imaginação manda. Bj e uma boa semana

krystal disse...

Ola querida Isaura, mas q coisa + linda esta telha, adorei os desenhos e a combinação de cores esta espetacular. Obg pela visitinha ao meu cantinho. Bjinhos

Carla disse...

Também gostei mas juro que não me meto noutra tão depressa, aquela malha é uma "porcaria" para se pintar, cada vez que achava que estava pronta apareciam mais uma montanha de buraquinhos que por artes mágicas voltavam a ficar brancos e eu não tenho muita paciencia para estas coisas, mas obrigado linda pelos comentários sempre tão deliciosos. Um beijão e uma boa semana

ISABEL BATEIRAS SANTOS disse...

OLÁ ISAURA
GOSTO MUITO DESTA TELHA,FOGE AO TRADICIONAL,GOSTO MESMO...
BOM FIM DE SEMANA
BJS

Cor de Mel disse...

Que linda!! Adoro as cores e os motivos. Fantástica mesmo!!
Beijinhos,
Lia.

Olaria de Mosaico disse...

oi...Isaura....de todas as telhas pintadas que vi......esta é a mais bonita...!!
obs: olha que já vi umas mil telhas em vários blogs....!

Parabéns pelo trabalho !!!

MARA D'ARAIO