01/08/2009

TELA PINTADA A TINTA DE ÓLEO




Esta tela faz-me lembrar o espaço, o que acham?

12 comentários:

Isabel Santos disse...

Boa noite Isaura
Embora de férias não queria deixar de te felicitar por este trabalho,está espectacular parece que estamos a ver o espaço de outra dimensão.
Parabéns
Boa semana
Beijokas

Tete Fontes disse...

Olá Isaura!!
Completamente diferente de tudo o que já vi! Um efeito maravilhoso!
Muito bonito mesmo!!!
Um beijo grande
Tete

Artes Mistas disse...

Olá querida Isaura.
Mais trabalhos lindos e cheios de talento. Não a visito há algum tempo, mas como sempre acontece quando chego aqui, fico encantada.
Queria deixar um beijinho de boas férias. Que corra tudo bem e que continue com estes trabalhos encantadoras.
Jokas grandes Ana

Meu jeito Pollyana de ser disse...

Olá!!!
Eu ainda estou apredendo pintura a óleo!!!A sua tela ficou muito estilosa!!!
bjokas da pri

Laurita disse...

Olá Isaura, Que lindo!... a sua tela está um espectáculo . Beijócas

kelocura disse...

Isaura

Está linda, as cores uma maravilha, gostei imenso.
Bjs

Paula disse...

Obrigada minha krida, estamos mesmo muito felizes Graças a Deus.
Em relação às tuas telas estão "fabulásticas" e acho ke sou capaz de ver um E.T. lá ao fundoooo
Jokinhas :)

Larokitas disse...

Olá Isaura!
Ficou linda e perdi-me a olhar para ela - adorei!
Jocas

si

Carla disse...

Muito bem conseguido, ficou com alto impacto. Beijão e bom fim de semana

Kristal disse...

Ola querisa Isaura, qto tempo!
:)Esta tela está fabulosa, amei!
Vim retribuir sua visitinhar e agradecer o comentário simpático.
Seu blog está lindo.
Bjinhos, volte sempre ao meu cantinho e
bom fds.

Ana Oliveira disse...

Isaura

Como vai. Fazendo uma visitinha para deixar um beijo e dizer-lhe que esta tela está muito bonita, e realmente lembra os mundos espalhados por este Universo que é o nosso.

Ana

Artes da Aline disse...

amei seu blog da uma passadinha no meu blog e comenta beijos line