26/08/2008

MAIS UMA MALA EM TRAPILHO

5 comentários:

Teresa disse...

Olá Isaura!

Vim agradecer o comentário que deixou no meu blog e dar uma espreitadela por aqui... nossa...quanta coisa bonita... você é multifacetada (até parece um insulto, não?!rsrsrs)
Também fui espreitar o da sua mãe...filho de peixe sabe nadar!
Muitos parabéns pela sua criatividade.
Será sempre bem vinda ao meu cantinho.

Bjs

Tete Fontes disse...

Olá Isaura, muito linda esta sua mala em trapilho! Um beijinho. Tete Fontes

Anónimo disse...

Tenho um desfio no meu blog, passa por lá e participa, quem sabe não ganhas um miminho meu :)
Beijinhos

Mara disse...

Isaura
Mais uma linda mala de trapinho.
Bjs

Unknown disse...

Olá Isaura,
Está linda, linda, esta tua malinha. Adorei os tons escolhidos!
Beijinhos e resto de boa semana,
Lia.